Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. Publicação contínua (2024): Revista Dynamis
Vol. 30 Núm. Publicação contínua (2024): Revista Dynamis
Publicado:
2024-04-01
Artigos
A PARTICIPAÇÃO FEMININA DISCENTE NOS CURSOS DE BACHARELADO E DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UFMS
Julio Cesar Piatti Filgueira, Josiane Peres Gonçalves
e11521
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DO CONCEITO DE ÁREA DO PARALELOGRAMO ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Caroline Friedel, André Vanderlinde da Silva
e11953
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE ATIVIDADES PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA: UM OLHAR PARA O LIVRO DIDÁTICO
Adriana Rosendo, Geovane Barbosa, Sidney Silva Santos
e11820
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA CIENTÍFICA: UM ESTUDO PRELIMINAR DAS IDEIAS-CHAVE PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Margareth Polido Pires, Maria Delourdes Maciel
e11787
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE VACINAS:
PROMOVENDO A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA CONTRA A DESINFORMAÇÃO
Sergio Geraldo Torquato de Oliveira, Marina Lima Tavares, Lilian Azevedo Silva Leal
e11696
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO DA EJA: UM PANORAMA DE PESQUISAS BRASILEIRAS
Ana Lucia Silva Simas, Zulma Elizabete de Freitas Madruga , Jose Fernando Santos Rodrigues Junior
e11695
PDF (Português (Brasil))
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E FORMAÇÃO DOCENTE: PERFIL DAS PESQUISAS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Willian Guimarães de Carvalho Costa, Jane Raquel Silva de Oliveira
e11691
PDF (Português (Brasil))
FRACIOMIA E O ENSINO-APRENDIZAGEM DE FRAÇÕES
Cleunice Martins de Siqueira da Silva, Gicele Vergine Vieira
e11567
PDF (Português (Brasil))
GEOPARQUE QUARTA COLÔNIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES EM EXERCÍCIO: UMA ANÁLISE DAS JORNADAS INTERDISCIPLINARES DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
Adriele Prestes da Silveira, Rosemar de Fátima Vestena
e11546
PDF (Português (Brasil))
ITINERÁRIO PERCORRIDO EM MATEMÁTICA DOS DISCENTES EM CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA:
INVESTIGAÇÃO EM CURSO TÉCNICO
Carlos Vital Giordano, Dr., Wagner Antonio Rodrigues Vieira
e11299
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO DE TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE ENSINO DE FÍSICA ENVOLVENDO ESTUDANTES DIAGNOSTICADOS COM TEA
Jean Louis Landim Vilela, Mauro Sérgio Teixeira de Araújo
e11476
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DESCRITIVA E LETRAMENTO MATEMÁTICO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
Patricia Vasconcelos de Vargas, Fernando Icaro Jorge Cunha, Ailton Jesus Dinardi
e11449
PDF (Português (Brasil))
A COMUNICAÇÃO DIGITAL NA SALA DE AULA
Vera R. Niedersberg Schuhmacher, Patrícia Weber Dandolini
e11427
PDF (Português (Brasil))
O O ENSINO MÉDIO NO BRASIL E O ENFOQUE DADO ÀS DISCIPLINAS DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA:
UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Inês Dahmer Stallbaum, Fabiane de Andrade Leite
e11426
PDF (Português (Brasil))
ABORDAGEM TEMÁTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM OLHAR E ANÁLISE SOBRE UM RECORTE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA RECENTE
Larissa Esser, Luiz Clement
e11360
PDF (Português (Brasil))
QUAL O ENTENDIMENTO ACERCA DO BIOMA CERRADO QUE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO POSSUEM?
Ludmylla Ferreira de Silva Rodrigues, Simone Sendin Moreira Guimarães, Andrea Ines Goldschmidt
e11322
PDF (Português (Brasil))
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS:
PERCEPÇÕES DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Tiago Venturi, Daiana Aline Katchor
e11308
PDF (Português (Brasil))
DISCUTINDO PRÁTICAS EQUITATIVAS DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA NEURODIVERSIDADE
Elton de Andrade Viana
e11305
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as