Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 31 Núm. Publicação contínua (2025): Revista Dynamis
Vol. 31 Núm. Publicação contínua (2025): Revista Dynamis
Publicado:
2025-03-05
Artigos
O FAZER MODELAGEM COMO UM POSSÍVEL DESIGN NA PRÁTICA DOCENTE
Samuel Lopes Cerqueira, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
e12247
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO EM SAÚDE E OS NOVOS LIVROS DIDÁTICOS:
MELHORIAS OU MAIS NEGLIGÊNCIAS?
Isabella Umeres, Tiago Venturi
e12553
PDF (Português (Brasil))
A INTEGRAÇÃO DAS BASES DO TPACK NO ENSINO DE QUÍMICA
COMPREENSÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
Maria Eduarda Sant’Anna de Abreu, Everton Bedin
e12540
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE FÍSICA E METACOGNIÇÃO
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE FISICA EM CURSOS DE ENGENHARIA
Carlos Enio Jorge Lima, Pedro Fernando Teixeira Dorneles , Cleci Teresinha Werner da Rosa
e12417
PDF (Português (Brasil))
ARTICULAÇÕES ENTRE O ENSINO DE CÁLCULO E O TPACK
Jeronimo Becker
e12413
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DE DOCENTES FORMADORES DA ÁREA CURRICULAR CIÊNCIAS DA NATUREZA DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Ana Carolina Koentopp, André Ary Leonel
e12372
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM E-BOOK DE ENSINO DE FÍSICA
Daniel Pereira de Melo, Ana Claudia Kaminski Mechi, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
e12252
PDF (Português (Brasil))
VALIDANDO UM PRODUTO EDUCACIONAL
Carmen Erica Lima de Campos Gonçalves, Amarildo Menezes Gonzaga
e11663
PDF (Português (Brasil))
A PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL
Karim Francini Herlen, Camila Boszko, Roque Ismael da Costa Güllich
e12222
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS EM AULAS DE QUÍMICA
Ercila Pinto Monteiro, Natasha Marinho de Oliveira
e12213
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR A PARTIR DE UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA
Karina Alessandra Pessoa da Silva
e12200
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS SOBRE EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO DA REVISTA INSIGNARE SCIENTIA - RIS
Lucas Lafaiete Leão de Lima, Eliane Gonçalves dos Santos
e12185
PDF (Português (Brasil))
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ESPACIAL EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: UMA ÊNFASE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Mayara Fagundes Sena da Silva, Fabiane Cristina Höpner Noguti
e12166
PDF (Português (Brasil))
O CONCEITO DE VARIÁVEL EM MATEMÁTICA: PERSPECTIVAS EM PRODUÇÕES ACADÊMICAS
Luciana Bertholdi Machado, Iran Abreu Mendes
e12158
PDF (Português (Brasil))
MATHEMATICS TEACHER’S MAGAZINE:
CONTRIBUTIONS OF ANGLES’ THEME FOR THE GEOMETRY TEACHING
Wagner Marcelo Pommer
e11664
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
PROJETO DE VIDA E FORMAÇÃO DOCENTE
“A SOCIEDADE QUE QUEREMOS” COMO PROPOSTA DE ATIVIDADE ALICERÇADA NO CONSTRUTIVISMO
Raianni Xavier, Israel Aparecido Gonçalves, Alex Bellucco
e12447
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIAS DE MULHERES NA CIÊNCIA
REFLETINDO SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Hemaise Antunes Modesto , Wilson Elmer Nascimento
e12340
PDF (Português (Brasil))
ABANDONO DE CÃES: UMA PROBLEMÁTICA SOCIOAMBIENTAL PARA DESENVOLVER A LEITURA DE IMAGEM DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Thais Cristina dos Santos Carneiro, Josie Agatha Parrilha da Silva, Marilei Casturina Mendes Sandri
e12299
PDF (Português (Brasil))
TEATRO DE MAMULENGOS NA POPULARIZAÇÃO CIENTÍFICA:
PROBLEMATIZANDO A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DA CULTURA NORDESTINA
Amanda Beatriz Ferreira Damasceno, Thiago Emmanuel Araújo Severo, Josivânia Marisa Dantas
e12231
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as