Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Dynamis
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. Publicação contínua (2025): Revista Dynamis
v. 31 n. Publicação contínua (2025): Revista Dynamis
Publicado:
2025-03-05
Artigos
O FAZER MODELAGEM COMO UM POSSÍVEL DESIGN NA PRÁTICA DOCENTE
Samuel Lopes Cerqueira, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
e12247
PDF
EDUCAÇÃO EM SAÚDE E OS NOVOS LIVROS DIDÁTICOS:
MELHORIAS OU MAIS NEGLIGÊNCIAS?
Isabella Umeres, Tiago Venturi
e12553
PDF
A INTEGRAÇÃO DAS BASES DO TPACK NO ENSINO DE QUÍMICA
COMPREENSÕES DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
Maria Eduarda Sant’Anna de Abreu, Everton Bedin
e12540
PDF
ENSINO DE FÍSICA E METACOGNIÇÃO
CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE FISICA EM CURSOS DE ENGENHARIA
Carlos Enio Jorge Lima, Pedro Fernando Teixeira Dorneles , Cleci Teresinha Werner da Rosa
e12417
PDF
ARTICULAÇÕES ENTRE O ENSINO DE CÁLCULO E O TPACK
Jeronimo Becker
e12413
PDF
ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DE DOCENTES FORMADORES DA ÁREA CURRICULAR CIÊNCIAS DA NATUREZA DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Ana Carolina Koentopp, André Ary Leonel
e12372
PDF
CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM E-BOOK DE ENSINO DE FÍSICA
Daniel Pereira de Melo, Ana Claudia Kaminski Mechi, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
e12252
PDF
VALIDANDO UM PRODUTO EDUCACIONAL
Carmen Erica Lima de Campos Gonçalves, Amarildo Menezes Gonzaga
e11663
PDF
A PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL
Karim Francini Herlen, Camila Boszko, Roque Ismael da Costa Güllich
e12222
PDF
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS EM AULAS DE QUÍMICA
Ercila Pinto Monteiro, Natasha Marinho de Oliveira
e12213
PDF
ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR A PARTIR DE UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA
Karina Alessandra Pessoa da Silva
e12200
PDF
PERSPECTIVAS SOBRE EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO DA REVISTA INSIGNARE SCIENTIA - RIS
Lucas Lafaiete Leão de Lima, Eliane Gonçalves dos Santos
e12185
PDF
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ESPACIAL EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: UMA ÊNFASE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Mayara Fagundes Sena da Silva, Fabiane Cristina Höpner Noguti
e12166
PDF
O CONCEITO DE VARIÁVEL EM MATEMÁTICA: PERSPECTIVAS EM PRODUÇÕES ACADÊMICAS
Luciana Bertholdi Machado, Iran Abreu Mendes
e12158
PDF
MATHEMATICS TEACHER’S MAGAZINE:
CONTRIBUTIONS OF ANGLES’ THEME FOR THE GEOMETRY TEACHING
Wagner Marcelo Pommer
e11664
PDF
Relatos de experiências
PROJETO DE VIDA E FORMAÇÃO DOCENTE
“A SOCIEDADE QUE QUEREMOS” COMO PROPOSTA DE ATIVIDADE ALICERÇADA NO CONSTRUTIVISMO
Raianni Xavier, Israel Aparecido Gonçalves, Alex Bellucco
e12447
PDF
TRAJETÓRIAS DE MULHERES NA CIÊNCIA
REFLETINDO SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Hemaise Antunes Modesto , Wilson Elmer Nascimento
e12340
PDF
ABANDONO DE CÃES: UMA PROBLEMÁTICA SOCIOAMBIENTAL PARA DESENVOLVER A LEITURA DE IMAGEM DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Thais Cristina dos Santos Carneiro, Josie Agatha Parrilha da Silva, Marilei Casturina Mendes Sandri
e12299
PDF
TEATRO DE MAMULENGOS NA POPULARIZAÇÃO CIENTÍFICA:
PROBLEMATIZANDO A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DA CULTURA NORDESTINA
Amanda Beatriz Ferreira Damasceno, Thiago Emmanuel Araújo Severo, Josivânia Marisa Dantas
e12231
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários