Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Dynamis
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 1 (2023): Revista Dynamis
v. 29 n. 1 (2023): Revista Dynamis
Publicado:
2023-04-01
Cartas ao Editor
EDITORIAL
Profa. Luciane Zickuhr Tomelin
01-02
PDF
Artigos
A DIMENSÃO AFETIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
REVISÃO DE PESQUISAS NA WEB OF SCIENCE
Cleci Teresinha Werner da Rosa, Julia Nunes Pacheco, Luiz Marcelo Darroz
03-20
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES FORMATIVAS DO PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PRECEPTORES DE CIÊNCIAS
Kauan Ferreira Rosa, Eliane Gonçalves dos Santos
21-34
PDF
REFLEXÕES DOS DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA DISCUSSÃO À LUZ DA ANÁLISE SWOT
Josefa Edivoneide Andrade dos Santos, Carlos Yujiro Shigue
35-49
PDF
MODOS DE PENSAR E FORMAS DE FALAR O CONCEITO DE ENERGIA A PARTIR DE UMA SEQUÊNCIA DIDÃTICA PAUTADA NA PERSPECTIVA CTS
Danilo Oliveira de Souza, Bruna Herculano da Silva Bezerra, José Euzebio Simões Neto
69-90
PDF
O TEMA EVOLUÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS
LEVANTAMENTO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NAS ATAS DOS ENPECS
Adriel de Almeida Silva Nascimento, Telma Temoteo dos Santos
109-130
PDF
Uma SINOPSE DE OBRAS ACADÊMICAS SIGNIFICATIVAS EM INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Paulo Wichnoski
131-146
PDF
O O ESPELHAMENTO DE PRÁTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES COMPARTILHADAS SOBRE ENSINAR CIÊNCIAS
Rosanara Bourscheid, Judite Scherer Wenzel
147-163
PDF
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS DOCENTES EM FORMAÇÃO NO ENSINO AGRÍCOLA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Letícia Carvalho Leitholdt, Uberson Boaretto Rossa, Dr, Simão Alberto
164-178
PDF
O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO 9º ANO
Ingridh Fernandes Beliato, Rudolph Santos Gomes Pereira, Willian Damin
179-191
PDF
EXPERIÊNCIAS DOS DISCENTES DA LICENCIATURA EM FÍSICA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO BRASIL COM RELAÇÃO AO ENSINO REMOTO NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19.
Richar Nicolas Duran Andrades, Silvio Luiz Rutz da Silva
192-206
PDF
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CURRÍCULO PAULISTA
Cecy Leite Alves Carreta, Norma Suely Gomes Allevato
207-225
PDF
Relatos de experiências
ESTUDANDO A RELATIVIDADE RESTRITA EM VERSOS DE CORDEL E HISTÓRIA EM QUADRINHOS, COM UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO À LUZ DA NEUROCIÊNCIA EDUCACIONAL
Maria Derlandia de Araújo Januário, Francisco Augusto Silva Nobre
50-68
PDF
NANOCIÊNCIA E NANOTECNOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: ABORDAGEM NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Elisângela Silva Pinto, Márcia Blandina Aparecida de Oliveira Pedrosa
91-108
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários