Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 1 (2018): Revista Dynamis
Vol. 24 Núm. 1 (2018): Revista Dynamis
Publicado:
2018-07-02
Editorial
EDITORIAL
Profa. Msc Luciane Zickuhr Tomelin
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PERFUMES E ESSÊNCIAS PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS OXIGENADAS.
Maria Eduarda de Brito Cruz, José Euzebio Simões Neto
3-19
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DE PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA O CONCEITO DE VARIABILIDADE ESTATÍSTICA:UTILIZANDO 'PAPEL E LÁPIS' E O SOFTWARE 'R'”
Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Flávia Helena Pereira
20-41
PDF (Português (Brasil))
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE PARA FORMAÇÃO CIDADÃ DOS LICENCIANDOS EM QUÍMICA, FÍSICA E MATEMÁTICA
Tatiana Comiotto, Ivani Teresinha Lawall, Ivanete Zuchi Siple, Maria da Graça Moraes Braga Martin, Lorena Silva de Andrade Dias
42-57
PDF (Português (Brasil))
ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS
Valderez Marina do Rosário Lima, Thelma Duarte Brandolt Borges, Maurivan Güntzel Ramos
58-76
PDF (Português (Brasil))
PROPOSTA DE ATIVIDADES DIDÃTICAS PARA O ENSINO DE MATEMÃTICA COM VISTAS À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONCEITOS MATEMÃTICOS
Cleiton Tibulo, Vaneza De Carli Tibulo, Maria Cecília Pereira Santarosa
94-115
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
PROBLEMATIZANDO EXPERIÊNCIAS DE MODELAGEM MATEMÃTICA DESENVOLVIDAS NO ENSINO MÉDIO
Italo Gabriel Neide, Wolmir José Böckel, Rosilene Inês König, Camila Haefliger, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt
77-93
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as