Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2017): DOSSIÊ “AS PESQUISAS EM ENSINO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”
Vol. 23 Núm. 1 (2017): DOSSIÊ “AS PESQUISAS EM ENSINO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”
Publicado:
2018-01-28
Editorial
EDITORIAL
Eduardo Augusto Werneck Ribeiro
1-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE DE LIVROS-TEXTO DE ELETRÔNICA DIGITAL E DE CIRCUITOS DE CORRENTE CONTÍNUA
Lauro Chagas e Sá, Fabricio Bortolini de Sá, Giuseppe Togneri Polonini, Joice de Souza Soares
6-21
PDF (Português (Brasil))
LABORATÓRIO DE EDUCAÇAO MATEMÁTICA: ESPAÇO PARA FORMAÇÃO CRÍTICA DOS FORMADORES, DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E DE FUTUROS PROFESSORES
Paula Andrea Grawieski Civiero, Fátima Peres Zago de Oliveira, Morgana Scheller
22-39
PDF (Português (Brasil))
UTILIZAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Reginaldo Leandro Placido, Manuir Schons, Maria José Carvalho de Souza
40-57
PDF (Português (Brasil))
AGRO É TECH, AGRO É POP?: RACIONALIDADES EXPRESSAS POR PROFESSORES DO ENSINO TÉCNICO AGRÍCOLA BRASILEIRO
Leila Cristina Aoyama Barbosa Souza, Carlos Alberto Marques
58-76
PDF (Português (Brasil))
A FÍSICA COMO ESTRUTURANTE DO CONHECIMENTO TÉCNICO SOB A ÓTICA DOS ESTUDANTES
Edio da Costa Junior, Erica Castilho Rodrigues, Guilherme da Silva Lima, Daniel Bretas Roa, Nathany Ferreira Jammal
77-94
PDF (Português (Brasil))
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO E O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Caroline Resende Zago, Eduardo Augusto Werneck Ribeiro
95-111
PDF (Português (Brasil))
A Física como estruturante do conhecimento técnico sob a ótica dos estudantes
Edio da Costa Junior
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as