Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Dynamis
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2017): DOSSIÊ “AS PESQUISAS EM ENSINO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”
v. 23 n. 1 (2017): DOSSIÊ “AS PESQUISAS EM ENSINO NOS INSTITUTOS FEDERAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”
Publicado:
2018-01-28
Editorial
EDITORIAL
Eduardo Augusto Werneck Ribeiro
1-5
PDF
Artigos
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE DE LIVROS-TEXTO DE ELETRÔNICA DIGITAL E DE CIRCUITOS DE CORRENTE CONTÍNUA
Lauro Chagas e Sá, Fabricio Bortolini de Sá, Giuseppe Togneri Polonini, Joice de Souza Soares
6-21
PDF
LABORATÓRIO DE EDUCAÇAO MATEMÁTICA: ESPAÇO PARA FORMAÇÃO CRÍTICA DOS FORMADORES, DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E DE FUTUROS PROFESSORES
Paula Andrea Grawieski Civiero, Fátima Peres Zago de Oliveira, Morgana Scheller
22-39
PDF
UTILIZAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Reginaldo Leandro Placido, Manuir Schons, Maria José Carvalho de Souza
40-57
PDF
AGRO É TECH, AGRO É POP?: RACIONALIDADES EXPRESSAS POR PROFESSORES DO ENSINO TÉCNICO AGRÍCOLA BRASILEIRO
Leila Cristina Aoyama Barbosa Souza, Carlos Alberto Marques
58-76
PDF
A FÍSICA COMO ESTRUTURANTE DO CONHECIMENTO TÉCNICO SOB A ÓTICA DOS ESTUDANTES
Edio da Costa Junior, Erica Castilho Rodrigues, Guilherme da Silva Lima, Daniel Bretas Roa, Nathany Ferreira Jammal
77-94
PDF
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO E O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Caroline Resende Zago, Eduardo Augusto Werneck Ribeiro
95-111
PDF
A Física como estruturante do conhecimento técnico sob a ótica dos estudantes
Edio da Costa Junior
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários