Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 2 (2018): Revista Dynamis
Vol. 24 Núm. 2 (2018): Revista Dynamis
Publicado:
2018-11-29
Editorial
EDITORIAL
Profa. Msc Luciane Zickuhr Tomelin
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
APRENDIZAGEM A LONGO PRAZO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Sérgio Choiti Yamazaki, Regiani Magalhães de Oliveira Yamazaki
03-20
PDF (Português (Brasil))
MODELAGEM MATEMÁTICA E A TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS ARTIGOS PUBLICADOS NA CONFERÊNCIA NACIONAL SOBRE MODELAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Gabriele de Sousa Lins Mutti, Cristiane Elise Reich Matioli, Tiago Emanuel Klüber
21-42
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIA DE PROJETOS: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE MATEMÃTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL II
Martha Caputo Savino Santolia Cancela Maçumoto, Estaner Claro Romão
43-55
PDF (Português (Brasil))
EXPERIMENTO INVESTIGATIVO A PARTIR DOS SABERES POPULARES EM UM ENFOQUE CTS: UMA PROPOSTA A PARTIR DO PROJETO DE EXTENSÃO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Viviane Paula Martini, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira
56-77
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
SOFTWARE GEOGEBRA PROPORCIONANDO O ENSINO DE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS NO ENSINO SUPERIOR
Romildo Pereira Da Cruz, Marli Teresinha Quartieri, Andréia Spessatto de Mamam
78-95
PDF (Português (Brasil))
A FÍSICA APLICADA AO CORPO HUMANO: UMA INTERVENÇÃO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO MÉDIO
Fernanda Luíza de Sousa, Gislayne Elisana Gonçalves, Josiane Maximina Elias, Elisângela Silva Pinto
96-108
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as