Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Dynamis
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 2 (2018): Revista Dynamis
v. 24 n. 2 (2018): Revista Dynamis
Publicado:
2018-11-29
Editorial
EDITORIAL
Profa. Msc Luciane Zickuhr Tomelin
01-02
PDF
Artigos
APRENDIZAGEM A LONGO PRAZO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Sérgio Choiti Yamazaki, Regiani Magalhães de Oliveira Yamazaki
03-20
PDF
MODELAGEM MATEMÁTICA E A TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS ARTIGOS PUBLICADOS NA CONFERÊNCIA NACIONAL SOBRE MODELAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Gabriele de Sousa Lins Mutti, Cristiane Elise Reich Matioli, Tiago Emanuel Klüber
21-42
PDF
METODOLOGIA DE PROJETOS: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE MATEMÃTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL II
Martha Caputo Savino Santolia Cancela Maçumoto, Estaner Claro Romão
43-55
PDF
EXPERIMENTO INVESTIGATIVO A PARTIR DOS SABERES POPULARES EM UM ENFOQUE CTS: UMA PROPOSTA A PARTIR DO PROJETO DE EXTENSÃO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Viviane Paula Martini, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira
56-77
PDF
Relatos de experiências
SOFTWARE GEOGEBRA PROPORCIONANDO O ENSINO DE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS NO ENSINO SUPERIOR
Romildo Pereira Da Cruz, Marli Teresinha Quartieri, Andréia Spessatto de Mamam
78-95
PDF
A FÍSICA APLICADA AO CORPO HUMANO: UMA INTERVENÇÃO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO MÉDIO
Fernanda Luíza de Sousa, Gislayne Elisana Gonçalves, Josiane Maximina Elias, Elisângela Silva Pinto
96-108
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários