Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 2 (2016): Dynamis
Vol. 22 Núm. 2 (2016): Dynamis
Publicado:
2018-01-26
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
UMA ANÁLISE PARA A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DA CINÉTICA QUÍMICA
Priscila do Nascimento Silva, José Euzebio Simões Neto, Flávia Cristiane Vieira da Silva
3-17
PDF (Português (Brasil))
INVESTIGANDO O SISTEMA URINÃRIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA
Richardson de Lima, Luciane Schulz
18-34
PDF (Português (Brasil))
GUIA DO EDUCADOR PARA O FILME OSMOSE JONES
Mônica Santos Cruz, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
35-51
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – TIC NO ENSINO APRENDIZAGM DE CIÊNCIAS
Maristela Gonçalves Giassi, Mariana Colombo Ramos
52-62
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO SOBRE VULCÕES NO CLUBE DE CIÊNCIAS: ANÃLISE MICROGENÉTICA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Graciele Alice Carvalho Adriano
63-78
PDF (Português (Brasil))
MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
Maria Rosana Soares
79-103
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
Maria Rosana Soares
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as