Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Dynamis
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 22 No. 2 (2016): Dynamis

Vol. 22 No. 2 (2016): Dynamis

					View Vol. 22 No. 2 (2016): Dynamis
Published: 2018-01-26

Editorial

  • EDITORIAL

    Daniela Tomio
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • UMA ANÁLISE PARA A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DA CINÉTICA QUÍMICA

    Priscila do Nascimento Silva, José Euzebio Simões Neto, Flávia Cristiane Vieira da Silva
    3-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • INVESTIGANDO O SISTEMA URINÃRIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA

    Richardson de Lima, Luciane Schulz
    18-34
    • PDF (Português (Brasil))
  • GUIA DO EDUCADOR PARA O FILME OSMOSE JONES

    Mônica Santos Cruz, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
    35-51
    • PDF (Português (Brasil))
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – TIC NO ENSINO APRENDIZAGM DE CIÊNCIAS

    Maristela Gonçalves Giassi, Mariana Colombo Ramos
    52-62
    • PDF (Português (Brasil))
  • ESTUDO SOBRE VULCÕES NO CLUBE DE CIÊNCIAS: ANÃLISE MICROGENÉTICA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM

    Graciele Alice Carvalho Adriano
    63-78
    • PDF (Português (Brasil))
  • MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA

    Maria Rosana Soares
    79-103
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos de experiências

  • MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA

    Maria Rosana Soares

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat  Google Acadêmico

 

  

 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.