Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Dynamis
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 2 (2016): Dynamis
Vol. 22 No. 2 (2016): Dynamis
Published:
2018-01-26
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
UMA ANÁLISE PARA A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DA CINÉTICA QUÍMICA
Priscila do Nascimento Silva, José Euzebio Simões Neto, Flávia Cristiane Vieira da Silva
3-17
PDF (Português (Brasil))
INVESTIGANDO O SISTEMA URINÃRIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA
Richardson de Lima, Luciane Schulz
18-34
PDF (Português (Brasil))
GUIA DO EDUCADOR PARA O FILME OSMOSE JONES
Mônica Santos Cruz, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
35-51
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – TIC NO ENSINO APRENDIZAGM DE CIÊNCIAS
Maristela Gonçalves Giassi, Mariana Colombo Ramos
52-62
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO SOBRE VULCÕES NO CLUBE DE CIÊNCIAS: ANÃLISE MICROGENÉTICA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Graciele Alice Carvalho Adriano
63-78
PDF (Português (Brasil))
MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
Maria Rosana Soares
79-103
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
Maria Rosana Soares
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians