Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Dynamis
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2016): Dynamis
v. 22 n. 2 (2016): Dynamis
Publicado:
2018-01-26
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF
Artigos
UMA ANÁLISE PARA A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DA CINÉTICA QUÍMICA
Priscila do Nascimento Silva, José Euzebio Simões Neto, Flávia Cristiane Vieira da Silva
3-17
PDF
INVESTIGANDO O SISTEMA URINÃRIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA
Richardson de Lima, Luciane Schulz
18-34
PDF
GUIA DO EDUCADOR PARA O FILME OSMOSE JONES
Mônica Santos Cruz, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
35-51
PDF
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – TIC NO ENSINO APRENDIZAGM DE CIÊNCIAS
Maristela Gonçalves Giassi, Mariana Colombo Ramos
52-62
PDF
ESTUDO SOBRE VULCÕES NO CLUBE DE CIÊNCIAS: ANÃLISE MICROGENÉTICA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Graciele Alice Carvalho Adriano
63-78
PDF
MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
Maria Rosana Soares
79-103
PDF
Relatos de experiências
MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
Maria Rosana Soares
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários