Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Dynamis
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 18 Núm. 1 (2012)

Vol. 18 Núm. 1 (2012)

					Ver Vol. 18 Núm. 1 (2012)
Publicado: 2013-01-08

Editorial

  • Editorial Ano 2012, Volume 18, Número 1.

    Rion Brattig Correia, Elcio Schuhmacher
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Cursos de Graduação em Ciências: uma Análise dos Dados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE

    Rossano André Dal-Farra, Maria Eloisa Farias, Marlise Geller, Paulo Tadeu Campos Lopes, Tânia Renata Prochnow
    3-20
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensino de Física: Investigando os Benefícios da Mediação Tecnológica Educacional

    Ilse Abegg, Fábio da Purificação de Bastos, Muryel Pyetro Vidmar, Sabrina Skrebsky Richter
    21-34
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise da tranposição didática de um material de Ciências da Natureza elaborado para um curso de Pedagogia a Distância

    Selma dos Santos Rosa
    35-48
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Ensino na graduação: oficinas do conhecimento

    Norberto Tamborlin, Cristian von der Hayde, Oscar Dalfovo
    49-62
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Referencialização como processo (e método): uma proposta para avaliar a formação de egressos em Programas de Pós-Graduação da área de Ensino de Ciências

    Graziela Piccoli Richetti, José de Pinho Alves Filho
    63-75
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat  Google Acadêmico

 

  

 

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.