Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Dynamis
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 23 n. 2 (2017): DYNAMIS

v. 23 n. 2 (2017): DYNAMIS

					Visualizar v. 23 n. 2 (2017): DYNAMIS
Publicado: 2018-04-12

Editorial

  • EDITORIAL

    Daniela Tomio
    1-2
    • PDF

Artigos

  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIA DA NATUREZA A PARTIR DA ABORDAGEM TEMÁTICA E DA EPISTEMOLOGIA DO SUL

    Marinês Verônica Ferreira, Cristiane Muenchen, Carlos Alberto Marques
    3-17
    • PDF
  • SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA DA ONDULATÓRIA EM UMA PERSPECTIVA DE SALA DE AULA INVERTIDA

    Sabrina Skrebsky Richter, Ricardo Andreas Sauerwein
    18-38
    • PDF
  • ATIVIDADES DE ENSINO REALIZADAS NO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL/MUHPAN E QUESTÕES INDÍGENAS

    Ketylen Karyne Santos da Silva, Josiane Peres Gonçalves
    39-53
    • PDF
  • ESTUDOS DO DISCURSO E DA TECNOLOGIA: PERSPECTIVAS CRÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

    Bethania Medeiros Geremias
    54-70
    • PDF
  • A DISSEMINAÇÃO DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NORMAL EM NÍVEL MÉDIO

    Jacqueline Rossana Maria Zaions, Leonir Lorenzetti
    71-89
    • PDF
  • ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA E OS INTERESSES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

    Micheli Bordoli Amestoy, Luiz Caldeira Brant de Tolentino-Neto
    90-105
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat  Google Acadêmico

 

  

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.