Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Dynamis
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 2 (2017): DYNAMIS
v. 23 n. 2 (2017): DYNAMIS
Publicado:
2018-04-12
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF
Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIA DA NATUREZA A PARTIR DA ABORDAGEM TEMÁTICA E DA EPISTEMOLOGIA DO SUL
Marinês Verônica Ferreira, Cristiane Muenchen, Carlos Alberto Marques
3-17
PDF
SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA DA ONDULATÓRIA EM UMA PERSPECTIVA DE SALA DE AULA INVERTIDA
Sabrina Skrebsky Richter, Ricardo Andreas Sauerwein
18-38
PDF
ATIVIDADES DE ENSINO REALIZADAS NO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL/MUHPAN E QUESTÕES INDÍGENAS
Ketylen Karyne Santos da Silva, Josiane Peres Gonçalves
39-53
PDF
ESTUDOS DO DISCURSO E DA TECNOLOGIA: PERSPECTIVAS CRÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
Bethania Medeiros Geremias
54-70
PDF
A DISSEMINAÇÃO DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NORMAL EM NÍVEL MÉDIO
Jacqueline Rossana Maria Zaions, Leonir Lorenzetti
71-89
PDF
ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA E OS INTERESSES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Micheli Bordoli Amestoy, Luiz Caldeira Brant de Tolentino-Neto
90-105
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários