Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Dynamis
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 23 Núm. 2 (2017): DYNAMIS

Vol. 23 Núm. 2 (2017): DYNAMIS

					Ver Vol. 23 Núm. 2 (2017): DYNAMIS
Publicado: 2018-04-12

Editorial

  • EDITORIAL

    Daniela Tomio
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIA DA NATUREZA A PARTIR DA ABORDAGEM TEMÁTICA E DA EPISTEMOLOGIA DO SUL

    Marinês Verônica Ferreira, Cristiane Muenchen, Carlos Alberto Marques
    3-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA DA ONDULATÓRIA EM UMA PERSPECTIVA DE SALA DE AULA INVERTIDA

    Sabrina Skrebsky Richter, Ricardo Andreas Sauerwein
    18-38
    • PDF (Português (Brasil))
  • ATIVIDADES DE ENSINO REALIZADAS NO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL/MUHPAN E QUESTÕES INDÍGENAS

    Ketylen Karyne Santos da Silva, Josiane Peres Gonçalves
    39-53
    • PDF (Português (Brasil))
  • ESTUDOS DO DISCURSO E DA TECNOLOGIA: PERSPECTIVAS CRÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

    Bethania Medeiros Geremias
    54-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • A DISSEMINAÇÃO DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NORMAL EM NÍVEL MÉDIO

    Jacqueline Rossana Maria Zaions, Leonir Lorenzetti
    71-89
    • PDF (Português (Brasil))
  • ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA E OS INTERESSES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

    Micheli Bordoli Amestoy, Luiz Caldeira Brant de Tolentino-Neto
    90-105
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat  Google Acadêmico

 

  

 

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.