Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 2 (2017): DYNAMIS
Vol. 23 Núm. 2 (2017): DYNAMIS
Publicado:
2018-04-12
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIA DA NATUREZA A PARTIR DA ABORDAGEM TEMÁTICA E DA EPISTEMOLOGIA DO SUL
Marinês Verônica Ferreira, Cristiane Muenchen, Carlos Alberto Marques
3-17
PDF (Português (Brasil))
SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA DA ONDULATÓRIA EM UMA PERSPECTIVA DE SALA DE AULA INVERTIDA
Sabrina Skrebsky Richter, Ricardo Andreas Sauerwein
18-38
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES DE ENSINO REALIZADAS NO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL/MUHPAN E QUESTÕES INDÍGENAS
Ketylen Karyne Santos da Silva, Josiane Peres Gonçalves
39-53
PDF (Português (Brasil))
ESTUDOS DO DISCURSO E DA TECNOLOGIA: PERSPECTIVAS CRÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
Bethania Medeiros Geremias
54-70
PDF (Português (Brasil))
A DISSEMINAÇÃO DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NORMAL EM NÍVEL MÉDIO
Jacqueline Rossana Maria Zaions, Leonir Lorenzetti
71-89
PDF (Português (Brasil))
ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA E OS INTERESSES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Micheli Bordoli Amestoy, Luiz Caldeira Brant de Tolentino-Neto
90-105
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as