Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Dynamis
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 19 No. 1 (2013)

Vol. 19 No. 1 (2013)

					View Vol. 19 No. 1 (2013)
Published: 2013-07-16

Editorial

  • Editorial Ano 2013, Volume 19, Número 1.

    Rion Brattig Correia, Elcio Schuhmacher
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Sequência Didática para o Ensino de Ciências nos Anos Iniciais: Subsídios para Iniciação à Alfabetização Científica

    Juliana Pinto Viecheneski, Marcia Regina Carletto
    3-16
    • PDF (Português (Brasil))
  • Leitura e interpretação de gráficos no Ensino Fundamental

    Guataçara dos Santos Junior, Danieli Walichinski
    17-29
    • PDF (Português (Brasil))
  • Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica

    Ilse Abegg, Diego Berlezi Ramos
    30-42
    • PDF (Português (Brasil))
  • A TIC nos Projetos Político Pedagógicos das Licenciaturas

    Vera R. Niedersberg Schuhmacher, José de Pinho Alves Filho
    43-57
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos de experiências

  • Conhecimentos Prévios de Geometria Plana: estudo de caso com estudantes do sexto ano do Ensino Fundamental

    Sani de Carvalho Rutz da Silva, Ana Cristina Schirlo
    58-68
    • PDF (Português (Brasil))
  • Conceitos Geométricos Explorados no Ensino de Matemática por Meio da Exposição de Obras de Leonardo da Vinci

    Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
    69-83
    • PDF (Português (Brasil))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat  Google Acadêmico

 

  

 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.