Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 1 (2013)
Vol. 19 Núm. 1 (2013)
Publicado:
2013-07-16
Editorial
Editorial Ano 2013, Volume 19, Número 1.
Rion Brattig Correia, Elcio Schuhmacher
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Sequência Didática para o Ensino de Ciências nos Anos Iniciais: Subsídios para Iniciação à Alfabetização Científica
Juliana Pinto Viecheneski, Marcia Regina Carletto
3-16
PDF (Português (Brasil))
Leitura e interpretação de gráficos no Ensino Fundamental
Guataçara dos Santos Junior, Danieli Walichinski
17-29
PDF (Português (Brasil))
Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica
Ilse Abegg, Diego Berlezi Ramos
30-42
PDF (Português (Brasil))
A TIC nos Projetos Político Pedagógicos das Licenciaturas
Vera R. Niedersberg Schuhmacher, José de Pinho Alves Filho
43-57
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
Conhecimentos Prévios de Geometria Plana: estudo de caso com estudantes do sexto ano do Ensino Fundamental
Sani de Carvalho Rutz da Silva, Ana Cristina Schirlo
58-68
PDF (Português (Brasil))
Conceitos Geométricos Explorados no Ensino de Matemática por Meio da Exposição de Obras de Leonardo da Vinci
Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
69-83
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as