Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica

Autores

  • Ilse Abegg Universidade Federal de Santa Maria
  • Diego Berlezi Ramos Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete

DOI:

https://doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Palavras-chave:

Educação profissional, eletrotécnica, ferramentas de ensino.

Resumo

Este estudo analisa a aplicação de recursos tecnológicos de ensino para avaliar a potencialidade explanativa do tópico Corrente Alternada na disciplina de Eletrotécnica do curso Técnico em Eletromecânica do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Procura-se avaliar as ferramentas de ensino .....não permite inserir todo o resumo


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ilse Abegg, Universidade Federal de Santa Maria

Centro de Educação, Departamento de Metodologia do Ensino

Diego Berlezi Ramos, Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete

Professor Adjunto

Downloads

Publicado

2013-07-08

Como Citar

Abegg, I., & Ramos, D. B. (2013). Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica. Revista Dynamis, 19(1), 30–42. https://doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Edição

Seção

Artigos