Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica

Autores/as

  • Ilse Abegg Universidade Federal de Santa Maria
  • Diego Berlezi Ramos Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete

DOI:

https://doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Palabras clave:

Educação profissional, eletrotécnica, ferramentas de ensino.

Resumen

Este estudo analisa a aplicação de recursos tecnológicos de ensino para avaliar a potencialidade explanativa do tópico Corrente Alternada na disciplina de Eletrotécnica do curso Técnico em Eletromecânica do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Procura-se avaliar as ferramentas de ensino .....não permite inserir todo o resumo


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ilse Abegg, Universidade Federal de Santa Maria

Centro de Educação, Departamento de Metodologia do Ensino

Diego Berlezi Ramos, Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete

Professor Adjunto

Publicado

2013-07-08

Cómo citar

Abegg, I., & Ramos, D. B. (2013). Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica. Revista Dynamis, 19(1), 30–42. https://doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Número

Sección

Artigos