Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica

Authors

  • Ilse Abegg Universidade Federal de Santa Maria
  • Diego Berlezi Ramos Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete

DOI:

https://doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Keywords:

Educação profissional, eletrotécnica, ferramentas de ensino.

Abstract

Este estudo analisa a aplicação de recursos tecnológicos de ensino para avaliar a potencialidade explanativa do tópico Corrente Alternada na disciplina de Eletrotécnica do curso Técnico em Eletromecânica do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Procura-se avaliar as ferramentas de ensino .....não permite inserir todo o resumo


Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Ilse Abegg, Universidade Federal de Santa Maria

Centro de Educação, Departamento de Metodologia do Ensino

Diego Berlezi Ramos, Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete

Professor Adjunto

Published

2013-07-08

How to Cite

Abegg, I., & Ramos, D. B. (2013). Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica. Revista Dynamis, 19(1), 30–42. https://doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Issue

Section

Artigos