Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 2 (2023): Revista Dynamis
Vol. 29 Núm. 2 (2023): Revista Dynamis
Publicado:
2023-10-02
Cartas ao Editor
EDITORIAL
Profa. Luciane Zickuhr Tomelin
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PROFESSOR-PESQUISADOR
BREVE REVISÃO NARRATIVA DE LITERATURA
Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves, Amarildo Menezes Gonzaga
03-18
PDF (Português (Brasil))
AVANÇOS E DIFICULDADES NA ELABORAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA EM APLICATIVO DE REVISÃO ESPAÇADA DE CONCEITOS DE FÍSICA PARA O ENSINO MÉDIO
Diego Leonardo Chaves Radiske, Muryel Pyetro Vidmar
19-39
PDF (Português (Brasil))
A PROPORÇÃO E A PROFESSORA DE MATEMÁTICA DA EJA.
Josenaide Santos Palma Nascimento, Sandra Maria Pinto Magina, Jonas Jesus Oliveira
40-60
PDF (Português (Brasil))
DESIGN-BASED RESEARCH PARA O DESENVOLVIMENOTO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS E ATIVAÇÃO DO PENSAMENTO METACOGNITIVO NO ENSINO DE BIOLOGIA
Erisnaldo Francisco Reis, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
61-77
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO DE PESQUISAS COM ENFOQUE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS DE ÃLGEBRA
Valéria Oliveira Perceval, Vaneza de Carli Tibulo
78-93
PDF (Português (Brasil))
A INDISSOCIABILIDADE LINGUAGEM-DESENVOLVIMENTO: QUANDO OS CONTEXTOS SE INTEGRAM
Veronica Freitas Silva
94-114
PDF (Português (Brasil))
NÚMEROS IRRACIONAIS:
UM MAPEAMENTO DE PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS SITUADAS NO PERÍODO 2000-2019
Wagner Marcelo Pommer
115-133
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DO PROFESSOR E A NECESSIDADE DE ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA E CIENTÍFICA DOS JOVENS COM O AUXÍLIO DA CULTURA MAKER
Nilcecleide da Silva Cascaes, MSC., Marisa Almeida Cavalcante, Dra.
134-149
PDF (Português (Brasil))
FUNDAMENTOS NORTEADORES DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA CRÍTICA
UM MAPA TEÓRICO
Fernanda Angelo Pereira, Mauren Porciúncula Moreira da Silva
150-172
PDF (Português (Brasil))
ANÃLISE SOBRE O PENSAMENTO COMPUTACIONAL EM LIVROS DIDÃTICOS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS
Bruna de Paula Rezende, Ana Carolina Araújo da Silva, Maurício de Souza Costa Junior
173-191
PDF (Português (Brasil))
Uma UMA META-ANÃLISE QUALITATIVA DAS PESQUISAS SOBRE ENSINO DE RADIOATIVIDADE NO BRASIL
Maxwel Silva Dias, Lucas Santos Fernandes, Angela Fernandes Campos
192-209
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as