Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 1 (2016): Dynamis
Vol. 22 Núm. 1 (2016): Dynamis
Ano 2016, Volume 22, número 1
Publicado:
2017-05-15
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A LITERACIA MEDIATICA E INFORMACIONAL EM ALUNOS DE CIÊNCIAS EXATAS
Lia Raquel Oliveira, Elcio Schuhmacher, Vera Rejane N. Schuhmacher, Clara Maria Gil Ferreira Fernandes Pereira Coutinho
3-13
PDF (Português (Brasil))
SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIDÃTICAS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA E DESENHO GEOMÉTRICO COM ÊNFASE NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
Vaneza De Carli Tibulo, Ricardo Andreas Sauerwein
14-32
PDF (Português (Brasil))
APONTAMENTOS ACERCA DO ENSINO DA MATEMÃTICA PARA OS DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO ENSINO MULTISSERIADO DAS ESCOLAS DO CAMPO
Francisco de Assis Marinho MORAIS, Francisco de Assis Marinho Morais
33-44
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA E O ENSINO DE QUÍMICA PARA CRIANÇAS: APONTAMENTOS INICIAIS
Aldo Sena de Oliveira, Ana Carolina Araújo da Silva, Anelise Maria Regiani, Patrícia Bulegon Brondani, Santiago Francisco Yunes, Eduarda Giese
45-58
PDF (Português (Brasil))
SITUAÇÕES-PROBLEMA: UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO NÍVEL FUNDAMENTAL
MARIA, SUELY VALGERLENE DE SOUZA, ALVES DA LIMA, SILVA
59-73
PDF (Português (Brasil))
O CLUBE DE CIÊNCIAS COMO ESPAÇO DE (ECO)FORMAÇÃO E CRIATIVIDADE
Regiane de Souza, Vera Lúcia de Souza e Silva, Vera Lúcia Simão
74-85
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as