SITUAÇÕES-PROBLEMA: UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO NÍVEL FUNDAMENTAL

Autores

  • MARIA, SUELY VALGERLENE DE SOUZA, ALVES DA LIMA, SILVA UFRPE

DOI:

https://doi.org/10.7867/1982-4866.2016v22n1p59-73

Palavras-chave:

Situação-problema. Formação continuada de professores

Resumo

A presente pesquisa traz a análise das impressões de docentes sobre o uso de situações-problema (SP) como estratégia didática para o ensino de ciências, focalizando problemas da prática docente. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-05-15

Como Citar

LIMA, SILVA, M. S. V. D. S. A. D. (2017). SITUAÇÕES-PROBLEMA: UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO NÍVEL FUNDAMENTAL. Revista Dynamis, 22(1), 59–73. https://doi.org/10.7867/1982-4866.2016v22n1p59-73

Edição

Seção

Artigos