Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 2 (2015): Dynamis
Vol. 21 Núm. 2 (2015): Dynamis
Publicado:
2016-09-26
Editorial
EDITORIAL
Daniela Tomio
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PAPEL DA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser Aristéia Mariane Kayser
3-15
PDF (Português (Brasil))
ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA: UM OLHAR SOBRE OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ENSINO MÉDIO DE SANTA MARIA-RS
Marinês Verônica Ferreira
16-25
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE AS PROPRIEDADES COLIGATIVAS DAS SOLUÇÕES
Valéria Barbosa Veríssimo, Angela Fernandes Campos
41-52
PDF (Português (Brasil))
AS POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR EM CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Angelisa Benetti Clebsch, José de Pinho Alves Filho
53-68
PDF (Português (Brasil))
MODELAGEM MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE ARTIGOS A PARTIR DOS CRITÉRIOS DE CONFIABILIDADE
Gabriele de Sousa Lins Mutti, Silvio Rogerio Martins, Elhane de Fátima Fritsch Cararo
69-90
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiências
RESIDUOS TECNOLÓGICOS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM AULAS DE CIÊNCIAS COM ESTUDANTES DOS ANOS FINAIS
Mayara Lidia Cordeiro, Arleide Rosa da Silva, César Moreira Paes
26-40
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as