Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No. 1 (2018)
Vol. 12 No. 1 (2018)
Publié-e:
2019-07-15
Do Editor
Maria José Ribeiro
001-002
PDF (Português (Brasil))
Artigos
HISTÓRIA E FICÇÃO: TERRITÓRIOS CONTAMINADOS EM MEMORIAL DO CONVENTO, DE JOSÉ SARAMAGO
Vera Bastazin, Vanessa Correia de Araujo Silva
003-018
PDF (Português (Brasil))
DO LIVRO AO FILME E DO FILME AO LIVRO: AS FACETAS DE “A HORA DA ESTRELAâ€
Walace Rodrigues
019-028
PDF (Português (Brasil))
O COELHO DE ALICE E O COELHO DE CLARICE: ASPECTOS DA LINGUAGEM DE AVENTURAS DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, DE LEWIS CARROLL, EM O MISTÉRIO DO COELHO PENSANTE, DE CLARICE LISPECTOR
Maria José Ribeiro
029-037
PDF (Português (Brasil))
O VAMPIRO PARA PEQUENOS LEITORES: SUAS FACETAS NO UNIVERSO DE ALGUNS LIVROS INFANTO JUVENIS VARIAM?
Camila Ambrosini, Salma Ferraz de Azevedo de Oliveira
038-053
PDF (Português (Brasil))
SENTIDO EXISTENCIAL E O PRINCÍPIO DA POSSE
Dionei Mathias
054-067
PDF (Português (Brasil))
“NÃO SEI, NUNCA PENSEI ‘SOU BILÍNGUE’”: IDENTIDADE DE APRENDIZES BILÍNGUES
Luciani Salcedo de Oliveira, Bárbara Alves Branco Machado
068-085
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES E CIRCULAÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE LÍNGUAS NA EAD
Angélica Ilha Gonçalves, Maria Tereza Nunes Marchesan
086-100
PDF (Português (Brasil))
A LEITURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DA PROPOSTA CURRICULAR DE SANTA CATARINA
Sandra Pottmeier
101-116
PDF (Português (Brasil))
A PRESENÇA DOS QUADRINHOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA PARA IDENTIFICAR POTENCIALIDADES
Erivelton Nonato de Santana
117-136
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés