Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2015)
Vol. 9 No. 2 (2015)
Publié-e:
2015-08-03
Do Editor
Maria José Ribeiro
120-121
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O ESTRANGEIRO PARA A ACADEMIA DE ARTES E CIÊNCIAS CINEMATOGRÁFICAS DE HOLLYWOOD: OS VENCEDORES DO OSCAR DE MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (2005 - 2014)
Rafael Jose Bona, Jéssica Pereira Frazão
122-135
PDF (Português (Brasil))
O FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO, DE CRUZ ALTA
Claudiane Veber Dias, Sandra Depexe
136-155
PDF (Português (Brasil))
INTRANET DO GRUPO COPREL: USOS E AVALIAÇÕES
Marcela Prass Scheffler, Fabiana Iser
156-176
PDF (Português (Brasil))
A CONFIGURAÇÃO DA TELENOVELA NO BRASIL: A SUPERAÇÃO DO MODELO MELODRAMÁTICO
Rondinele Aparecido Ribeiro
177-189
PDF (Português (Brasil))
UM OLHAR SOBRE O MARKETING DE UM ESPAÇO CULTURAL: CASO CIRCO DA DONA BILICA
Márcio Batista de Miranda, Fernanda Will, Richard Perassi Luiz de Sousa, Carlos Augusto Monguilhott Remor
190-210
PDF (Português (Brasil))
ÁGUA, AÇÚCAR E CO²: A MISTURA POÉTICA DA COCA-COLA
Luiz Cezar Santos
211-224
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE DIFERENTES EDIÇÕES DA REVISTA VEJA: O QUE MUDOU EM UM PERÍODO DE QUASE QUATRO DÉCADAS?
Fernanda Taís Brignol Guimarães, Vinícius Oliveira de Oliveira, Cristiani Martins de Souza
225-240
PDF (Português (Brasil))
O GÊNERO “NOTÍCIA” SOB A PERSPECTIVA DIALÓGICA DE BAKHTIN
Antonio Luiz Gubert
241-252
PDF (Português (Brasil))
DESIGN DA NOTÍCIA: IMPACTOS DO JORNALISMO ONLINE NA APRESENTAÇÃO DO TEXTO
Jeferson Bertolini
253-268
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés