O CONVÊNIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA: POLO FURB E SUA ATUAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE INDAIAL
DOI:
https://doi.org/10.7867/1981-9943.2016v10n3p564-577Palabras clave:
Formação de professores. Arte. Educação.Resumen
Este artigo aborda fatores que contribuem para o desempenho das instituições do ensino básico de forma breve e com ênfase na formação continuada ofertada na rede municipal de Indaial/SC através do convênio com o Programa Institucional Arte na Escola / PIAE – Polo FURB para professores da educação infantil e ensino fundamental. Descreve em especial o caminho percorrido por esses profissionais diante do desafio de serem repassadores nas instituições em que trabalham e compartilharem suas experiências durante os seminários de relatos de experiências em arte. Considerados elementos centrais para o aperfeiçoamento e inovação, são apresentados resultados das experiências que envolveram o exercício da avaliação dos encontros e registro das práticas durante o percurso formativo.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação reservados para esta Revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, visando manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.