Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Dynamis
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 1 (2014): Dynamis
Vol. 20 Núm. 1 (2014): Dynamis
Publicado:
2015-11-04
Editorial
Editorial
Daniela Tomio
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES (DE MATEMÁTICA): TEXTOS E CONTEXTOS DE UMA CAMPANHA
Ivete Maria Baraldi, Rosinéte Gaertner
28-38
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: O SISTEMA LOCOMOTOR NO COTIDIANO DOS ESTUDANTES
Simony Suely Paes Souza, Andre Ribeiro Santana, Luiza Nakayama
39-53
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE PIAGETIANA DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO: EXPERIÊNCIAS COM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Tatiana Comiotto Menestrina, Wesley Saade, Mayara Reinert Gelamo, Pamela Paola Leonardo
54-73
PDF (Português (Brasil))
UM RELATO DE VIVÊNCIA DA UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE MODELLUS E DE MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA
Humberto da Silva Oliveira, Morgana Ligia de Farias Freire, Filomena Maria Gonçalves da S. Cordeiro Moita
74-83
PDF (Português (Brasil))
JOGOS PARA O ESTUDO DA MATEMÃTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Claudimara da Silva Pfiffer, Tânia Baier
3-16
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as