Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 4 (2007): October - December
Vol. 12 Núm. 4 (2007): October - December
Publicado:
2008-03-14
Editorial
Apresentação
Prof. Dr. Mohamed Amal
01-01
Artigos
ESTRATÉGIA E JAZZ: UM NOVO PROCESSO DE FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA
Juliano Lissoni, Alexandre Marino Costa, Gilberto de Oliveira Moritz, Maurício Fernandes Pereira
03-17
A CONTROLADORIA COMO FERRAMENTA DE APOIO AS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS: ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL
Sandra Maria dos Santos, Francisco de Assis Soares, Carlos Alberto Correia Lima Junior, José Nelson Barbosa Tenório
18-31
EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO: UMA NOVA ESTRATÉGIA PARA A INOVAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS
Alexandre Marino Costa, Domingo Cericato, Pedro Antônio de Melo
32-43
TESTE EMPÍRICO DA EFICIÊNCIA DO MERCADO BRASILEIRO NA OCORRÊNCIA DE EVENTOS FAVORÁVEIS E DESFAVORÁVEIS
Glauber de Castro Barbosa, Otávio Ribeiro de Medeiros
44-54
A PRÁTICA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO
Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda
55-70
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA: PROPOSTA DE UMA TIPOLOGIA BASEADA NA IMAGEM E NAS INTENÇÕES EM RELAÇÃO À MARCA
Francisco José da Costa, Alexandre Araújo Cavalcante
71-85
VISÃO COMPARTILHADA, EQUIPE DE DIREÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM ESTUDO MULTI-CASO E INTERNACIONAL
Edmilson Lima
86-100
Informações Editoriais
Origem Geográfica e Institucional dos Autores do v.12
Mohamed Amal
101-102
Índice Remissivo por Autor
Mohamed Amal
103-107
Avaliadores da Revista
Mohamed Amal
108
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems