Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 4 (2007): October - December
v. 12 n. 4 (2007): October - December
Publicado:
2008-03-14
Editorial
Apresentação
Prof. Dr. Mohamed Amal
01-01
Artigos
ESTRATÉGIA E JAZZ: UM NOVO PROCESSO DE FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA
Juliano Lissoni, Alexandre Marino Costa, Gilberto de Oliveira Moritz, Maurício Fernandes Pereira
03-17
A CONTROLADORIA COMO FERRAMENTA DE APOIO AS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS: ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL
Sandra Maria dos Santos, Francisco de Assis Soares, Carlos Alberto Correia Lima Junior, José Nelson Barbosa Tenório
18-31
EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO: UMA NOVA ESTRATÉGIA PARA A INOVAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS
Alexandre Marino Costa, Domingo Cericato, Pedro Antônio de Melo
32-43
TESTE EMPÍRICO DA EFICIÊNCIA DO MERCADO BRASILEIRO NA OCORRÊNCIA DE EVENTOS FAVORÁVEIS E DESFAVORÁVEIS
Glauber de Castro Barbosa, Otávio Ribeiro de Medeiros
44-54
A PRÁTICA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO
Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda
55-70
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA: PROPOSTA DE UMA TIPOLOGIA BASEADA NA IMAGEM E NAS INTENÇÕES EM RELAÇÃO À MARCA
Francisco José da Costa, Alexandre Araújo Cavalcante
71-85
VISÃO COMPARTILHADA, EQUIPE DE DIREÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM ESTUDO MULTI-CASO E INTERNACIONAL
Edmilson Lima
86-100
Informações Editoriais
Origem Geográfica e Institucional dos Autores do v.12
Mohamed Amal
101-102
Índice Remissivo por Autor
Mohamed Amal
103-107
Avaliadores da Revista
Mohamed Amal
108
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems