Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 3 (2016)
Vol. 10 No. 3 (2016)
Publié-e:
2016-11-16
Do Editor
Maria José Ribeiro
457-458
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Rozenei Maria Wilvert Cabral
Rozenei Maria Wilvert Cabral
459-460
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ÉTICA, ESTÉTICA E POLÍTICA NA EDUCAÇÃO PELA INFÂNCIA
Sílvia Sell Duarte Pillotto, Carla Clauber da Silva
461-475
PDF (Português (Brasil))
FALANDO SOBRE A ARTE NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – BNCC – UM PONTO DE VISTA DA EDUCAÇÃO MUSICAL
Guilherme Gabriel Ballande Romanelli
476-490
PDF (Português (Brasil))
A ARTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS DOCUMENTOS OFICIAIS RCNEI; DCNEI E BNCC
Solange de Fátima Gabre
491-501
PDF (Português (Brasil))
UMA REFLEXÃO ACERCA DAS ARTES VISUAIS SOBRE A SEGUNDA VERSÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Carla Carvalho
502-521
PDF (Português (Brasil))
O REPERTÓRIO MUSICAL E A AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Melita Bona, Rozenei Maria Wilvert Cabral
522-533
PDF (Português (Brasil))
EXPRESSÃO E MOVIMENTO & CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO VALE DO ITAJAÍ/SC
Ivana Vitória Deeke Fuhrmann
534-547
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA ÉTICA E ESTÉTICA
Carla Clauber da Silva, Sílvia Sell Duarte Pillotto
548-563
PDF (Português (Brasil))
O CONVÊNIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL ARTE NA ESCOLA: POLO FURB E SUA ATUAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE INDAIAL
Maria Luiza de Assumpção Braga, Sueli Lucia Remane Krieck
564-577
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés