Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 4 (2004): October - December

v. 9 n. 4 (2004): October - December

					Visualizar v. 9 n. 4 (2004): October - December
Publicado: 2007-06-25

Artigos

  • INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NAS NOVAS DIRETRIZES DA POLÍTICA INDUSTRIAL BRASILEIRA

    Milton de Abreu Campanário, Émerson Antônio Maccari, MARCELLO MUNIZ SILVA
  • INDICADORES PARA ANÁLISE DE PROJETOS DE INVESTIMENTO CONSIDERANDO FLUXOS DE BENEFÍCIOS NÃO – DETERMINÍSTICOS

    Marcos Antonio Masnik Ferreira
  • SIGNIFICADO Y LÍMITES DEL MARKETING SOCIAL: UNA INVESTIGACIÓN HISTÓRICA ACERCA DE SU DESARROLLO CONPECTUAL

    Juarez Perfeito, Vicente Safón-Cano, Ivanir Schroeder
  • BENCHMARKING EM COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: MODELO DE AVALIAÇÃO PARA PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

    Márcia R. Bronnemann, Wilson B. Zapelini, Amélia Silveira
  • O BENCHMARKING COMO SUPORTE AO SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

    Romualdo Douglas Colauto, Ilse Maria Beuren, Luiz Ernesto Sant'ana
  • RESENHA DO LIVRO: MAPAS ESTRATÉGICOS - BALANCED SCORECARD: CONVERTENDO ATIVOS INTAGÍVEIS EM RESULTADOS TANGÍVEIS

    Oscar Dalfovo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.