Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 4 (2004): October - December
Vol. 9 No. 4 (2004): October - December
Published:
2007-06-25
Artigos
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NAS NOVAS DIRETRIZES DA POLÍTICA INDUSTRIAL BRASILEIRA
Milton de Abreu Campanário, Émerson Antônio Maccari, MARCELLO MUNIZ SILVA
INDICADORES PARA ANÁLISE DE PROJETOS DE INVESTIMENTO CONSIDERANDO FLUXOS DE BENEFÍCIOS NÃO – DETERMINÍSTICOS
Marcos Antonio Masnik Ferreira
SIGNIFICADO Y LÍMITES DEL MARKETING SOCIAL: UNA INVESTIGACIÓN HISTÓRICA ACERCA DE SU DESARROLLO CONPECTUAL
Juarez Perfeito, Vicente Safón-Cano, Ivanir Schroeder
BENCHMARKING EM COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: MODELO DE AVALIAÇÃO PARA PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Márcia R. Bronnemann, Wilson B. Zapelini, Amélia Silveira
O BENCHMARKING COMO SUPORTE AO SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
Romualdo Douglas Colauto, Ilse Maria Beuren, Luiz Ernesto Sant'ana
RESENHA DO LIVRO: MAPAS ESTRATÉGICOS - BALANCED SCORECARD: CONVERTENDO ATIVOS INTAGÍVEIS EM RESULTADOS TANGÍVEIS
Oscar Dalfovo
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems