Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 4 (2004): October - December
v. 9 n. 4 (2004): October - December
Publicado:
2007-06-25
Artigos
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NAS NOVAS DIRETRIZES DA POLÍTICA INDUSTRIAL BRASILEIRA
Milton de Abreu Campanário, Émerson Antônio Maccari, MARCELLO MUNIZ SILVA
INDICADORES PARA ANÁLISE DE PROJETOS DE INVESTIMENTO CONSIDERANDO FLUXOS DE BENEFÍCIOS NÃO – DETERMINÍSTICOS
Marcos Antonio Masnik Ferreira
SIGNIFICADO Y LÍMITES DEL MARKETING SOCIAL: UNA INVESTIGACIÓN HISTÓRICA ACERCA DE SU DESARROLLO CONPECTUAL
Juarez Perfeito, Vicente Safón-Cano, Ivanir Schroeder
BENCHMARKING EM COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: MODELO DE AVALIAÇÃO PARA PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Márcia R. Bronnemann, Wilson B. Zapelini, Amélia Silveira
O BENCHMARKING COMO SUPORTE AO SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
Romualdo Douglas Colauto, Ilse Maria Beuren, Luiz Ernesto Sant'ana
RESENHA DO LIVRO: MAPAS ESTRATÉGICOS - BALANCED SCORECARD: CONVERTENDO ATIVOS INTAGÍVEIS EM RESULTADOS TANGÍVEIS
Oscar Dalfovo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems