AS MULHERES DE BLUMENAU FRENTE AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NOS SITES DE COMPRA COLETIVA

Autores/as

  • Armando Pilla FURB
  • Cynthia Morgana Boos Quadros FURB

DOI:

https://doi.org/10.7867/1981-9943.2012v6n1p039-052

Palabras clave:

Comportamento. Consumo. Mulher. Compras coletivas. Segmentação.

Resumen

O presente estudo propôs-se a identificar alguns traços do comportamento das mulheres Blumenauenses consumidoras de sites de compra coletivas. Levantar informações sobre os seus principais hábitos, atitudes, razões e motivos que as levam a compra nestes espaços virtuais foram os objetivos definidos para esta pesquisa. A metodologia adotada foi a pesquisa exploratória com o intuito de levantar informações de relevância sobre o comportamento das mulheres na internet e também sobre a recente plataforma dos sites de compra coletiva, além de uma pesquisa descritiva quantitativa, através de questionários auto preenchíveis disponibilizados pela internet junto ao público de interesse. A pesquisa verificou que a mulher blumenauense faz uso frequente dos sites de compras coletivas e está satisfeita com os itens ofertados.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Armando Pilla, FURB

Professor do Depto de Comunicação na área de Publicidade, produção de mídia eletrônica

Cynthia Morgana Boos Quadros, FURB

Professora de pesquisa no curso de Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda

Publicado

2012-12-21

Cómo citar

Pilla, A., & Quadros, C. M. B. (2012). AS MULHERES DE BLUMENAU FRENTE AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NOS SITES DE COMPRA COLETIVA. Linguagens - Revista De Letras, Artes E Comunicação, 6(1), 039–052. https://doi.org/10.7867/1981-9943.2012v6n1p039-052

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

1 2 3 4 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.