Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2020)
v. 14 n. 2 (2020)
Publicado:
21-08-2020
Do Editor
Karina Zendron da Cunha
112-113
PDF
Artigos
MANIPULAÇÕES NO CIBERESPAÇO: DISCURSO E LINGUAGEM DO TURISMO PANTANEIRO
Renan Ramires de Azevedo, Maria Luceli Faria Batistote
114-127
PDF
FOTOGRAFIA E MODA: REFLEXÕES SOBRE O TER NA CONSUMAÇÃO DO SER
Athos da Silva Santos, Vinicius Ferreira Pinto, Marcia Braga Capovilla
128-142
PDF
ISOTOPIA TEXTUAL E O MEIO PUBLICITÁRIO: OS CAMINHOS PARA A GERAÇÃO DE SENTIDO
Alcione Alves Farias, Andréia Costa Mouzinho, Brenda Melo das Neves, Welton Diego Carmin Lavareda
143-163
PDF
O MINIMALISMO COMO ALTERNATIVA À SOCIEDADE DE CONSUMO
Cynthia Morgana Boos de Quadros, Camila Duwe, Fabricia Durieux Zucco, Thamires Foletto Fiuza
164-180
PDF
EXPERIÊNCIAS E EXPERIMENTAÇÕES AUDIOVISUAIS NO GSHOW, INSTAGRAM, YOUTUBE E GLOBOPLAY
José Jullian Gomes de Souza
181-195
PDF
A REALIDADE VIRTUAL COMO ICONOFAGIA PURA NO ANÚNCIO PUBLICITÃRIO
Maicon Ferreira de Souza, Marieli Antoniucci
196-211
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave