NAS MARGENS DO ENSINO MÉDIO: JOVENS DE ESCOLAS PÚBLICAS EM PROCESSO DE AFASTAMENTO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n1p254-259

Palavras-chave:

Ensino Médio, relação com a escola, processo de afastamento.

Resumo

Esta resenha tem por objetivo fazer uma reflexão sobre o livro “Nas margens do Ensino Médio: jovens de escolas públicas em processo de afastamento” (2017), de Sueli Salva, Nara Vieira Ramos, Elisete Medianeira Tomazetti e Ethiana Sarachin da Silva Ramos (professoras e ex-acadêmica, respectivamente), da Universidade Federal de Santa Maria, destacando as principais ideias da obra, bem como delimitando resultados e procedimentos metodológicos utilizados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lucas da Silva Martinez, Universidade Federal de Santa Maria

Mestre e Doutorando em Educação, pela Universidade Federal de Santa Maria

Downloads

Publicado

2020-04-29

Como Citar

DA SILVA MARTINEZ, Lucas. NAS MARGENS DO ENSINO MÉDIO: JOVENS DE ESCOLAS PÚBLICAS EM PROCESSO DE AFASTAMENTO. Atos de Pesquisa em Educação, [S. l.], v. 15, n. 1, p. 254–259, 2020. DOI: 10.7867/1809-0354.2020v15n1p254-259. Disponível em: https://ojsrevista.furb.br/ojs/index.php/atosdepesquisa/article/view/7389. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas