POLÍTICA EDUCACIONAL E DILEMAS DO ENSINO EM TEMPOS DE CRISE
Juventude, Currículo, Reformas no Ensino e Formação de Professores
DOI:
https://doi.org/10.7867/1809-03542022e10554Palavras-chave:
Resenha, Políticas educacionais, Formação de professores, Currículo, Reformas do EnsinoResumo
Este texto é uma resenha do livro “Políticas Educacionais e Dilemas do Ensino em Tempos de Crise: Juventude, currículo, reformas do ensino e formação de professores”, publicado em 2018 pela editora Livraria da Física e organizado por Lucia Ap. Valadares Sartório, Lucilia Augusta Lino e Nádia Maria Pereira de Souza, professoras da Faculdade de Educação da UFRRJ, UERJ e UFRRJ, respectivamente. Os textos contidos no livro questionam e investigam os princípios e as consequências das reformas do Ensino para as futuras gerações, para o currículo e para a formação de professores.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do(a) autor,(a) com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados para fins não-comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público.
Os textos publicados são de integral e exclusiva responsabilidade do(a) autor(a) e co-autor(a/es).
• O(a) autor(a) e co-autor(a/es) autoriza(m) a publicação do texto na revista;
• O(a) autor(a) e co-autor(a/es) garante(m) que a contribuição é original e inédita, e que ela não se encontra em avaliação em outra(s) revista(s);
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade do(a) autor(a) e co-autor(a/es);
• É reservado aos editores o direito de promover ajustes textuais e de adequação do texto às normas de publicação;
• O(a) autor(a) e co-autor(a/es) declaram que o texto não é objeto de quaisquer conflitos de interesse.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.