EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.7867/1809-0354.2012v7n4p1025Resumo
EDITORIAL
Com satisfação tornamos público mais um número da Revista ATOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO. Organizado exclusivamente com textos submetidos à publicação pelas vias da demanda contínua, este número traz ao debate tanto questões que formulam as rotinas da educação superior, pelas vias da pesquisa e suas teorias, quanto questões que compõem o cotidiano da educação básica, como as chamadas pela excelência, as mudanças sociais, as políticas educacionais, ou a construção de tempos, espaços e conteúdos escolares.
A cada novo número a Revista ATOS reafirma seu propósito propulsor na interlocução entre os inúmeros autores e leitores, situados nos mais diversos espaços, da educação infantil à superior. Neste número, em especial, intitula o debate por aquilo a que mais se propõe: Interlocução entre educação básica e superior.
Visando impulsionar o debate, promover aproximações entre os diferentes atores da educação, delimitar o espaço da educação e, com isso, promover aprofundamentos na área, desejamos a todos uma boa leitura.
Neide de Melo Aguiar Silva
Rita de Cássia Marchi
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