Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2014): janeiro-março
v. 19 n. 1 (2014): janeiro-março
Publicado:
2014-04-01
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf
Artigos
Governança de participação societária: Fatores críticos para a redução do conflito de agência entre holding e controladas
Luiz Fernando Passaglia, Sandra Regina da Rocha-Pinto
3-26
Technological readiness and propensity of young people to online purchases
Eduardo Botti Abbade
27-43
A construção de uma impressão socialmente responsável: Um estudo em instituições de ensino superior a partir da comunicação organizacional
Sílvio Luiz Paula, José Ricardo Mendonça
44-69
Estratégia dos negócios: Obstáculos encontrados para a consolidação da TV Digital no Brasil e seus impactos na cadeia produtiva eletroeletrônica na perspectiva da teoria dos stakeholders
Roberto Bazanini, Hewdy Lobo Ribeiro, Homero Leoni Bazanini
70-93
A inovatividade em indústria de alimentos: Estudo com médias e grandes empresas do Sul do Brasil
Cristina Dai Prá Martens, Henrique Mello Rodrigues de Freitas, Gustavo Menegaz Lajus, Eloni José Salvi, Mauro Luiz Martens
94-117
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems