Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 1 (2014): janeiro-março
Vol. 19 Núm. 1 (2014): janeiro-março
Publicado:
2014-04-01
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf
Artigos
Governança de participação societária: Fatores críticos para a redução do conflito de agência entre holding e controladas
Luiz Fernando Passaglia, Sandra Regina da Rocha-Pinto
3-26
Technological readiness and propensity of young people to online purchases
Eduardo Botti Abbade
27-43
A construção de uma impressão socialmente responsável: Um estudo em instituições de ensino superior a partir da comunicação organizacional
Sílvio Luiz Paula, José Ricardo Mendonça
44-69
Estratégia dos negócios: Obstáculos encontrados para a consolidação da TV Digital no Brasil e seus impactos na cadeia produtiva eletroeletrônica na perspectiva da teoria dos stakeholders
Roberto Bazanini, Hewdy Lobo Ribeiro, Homero Leoni Bazanini
70-93
A inovatividade em indústria de alimentos: Estudo com médias e grandes empresas do Sul do Brasil
Cristina Dai Prá Martens, Henrique Mello Rodrigues de Freitas, Gustavo Menegaz Lajus, Eloni José Salvi, Mauro Luiz Martens
94-117
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems