Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 4 (2011): October - December
v. 16 n. 4 (2011): October - December
Publicado:
2012-03-19
Corpo Diretivo
Corpo Editorial - Vol 16 n4
01-08
Editorial
Editorial Vol 16 n 4
Leomar dos Santos
09-10
Artigos
CARACTERÍSTICAS QUALITATIVAS DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL: UMA ANÁLISE DO GRAU DE ENTENDIMENTO DOS GESTORES FINANCEIROS DE EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO
Karina Simões Campelo, Jeronymo José Libonati, Ruthberg dos Santos, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia
11-29
O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA AS LUZES: MOTIVOS PARA A DESISTÊNCIA DA COOPERAÇÃO E ENCERRAMENTO DE REDES DE EMPRESAS
Douglas Wegner, Aurora Carneiro Zen, Byron Fabrício Acosta Andino
30-50
PLANO DE SUCESSÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE MÍDIA EXTERIOR
Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Ana Carolina Leiko Sato, Anderson Soncini Pelissari, Bethania Garcia Cid e Silva
51-75
A INFLUÊNCIA DA VERTICALIZAÇÃO NO DESEMPENHO E NO VALOR DAS EMPRESAS: EVIDÊNCIAS NO MERCADO BRASILEIRO
Pedro Ribeiro Piccoli, Ubiratã Tortato, Guimarães Caue
76-90
ALUNO COMO CLIENTE E COMO PRODUTO: PERCEPÇÕES E PREFERÊNCIAS DOS ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DA ÁREA DE NEGÓCIOS
Francisco José Costa, José Milton Sousa Filho, Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo
91-106
RELACIONAMENTO COMERCIAL EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ANALISE SEGUNDO OS PEQUENOS SUPERMERCADOS DE BAIRRO
Gessuir Pigatto, Giuliana Aparecida Santini, Janaina Ferreira de Souza
107-126
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems