Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 4 (2011): October - December
Vol. 16 Núm. 4 (2011): October - December
Publicado:
2012-03-19
Corpo Diretivo
Corpo Editorial - Vol 16 n4
01-08
Editorial
Editorial Vol 16 n 4
Leomar dos Santos
09-10
Artigos
CARACTERÍSTICAS QUALITATIVAS DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL: UMA ANÁLISE DO GRAU DE ENTENDIMENTO DOS GESTORES FINANCEIROS DE EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO
Karina Simões Campelo, Jeronymo José Libonati, Ruthberg dos Santos, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia
11-29
O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA AS LUZES: MOTIVOS PARA A DESISTÊNCIA DA COOPERAÇÃO E ENCERRAMENTO DE REDES DE EMPRESAS
Douglas Wegner, Aurora Carneiro Zen, Byron Fabrício Acosta Andino
30-50
PLANO DE SUCESSÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE MÍDIA EXTERIOR
Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Ana Carolina Leiko Sato, Anderson Soncini Pelissari, Bethania Garcia Cid e Silva
51-75
A INFLUÊNCIA DA VERTICALIZAÇÃO NO DESEMPENHO E NO VALOR DAS EMPRESAS: EVIDÊNCIAS NO MERCADO BRASILEIRO
Pedro Ribeiro Piccoli, Ubiratã Tortato, Guimarães Caue
76-90
ALUNO COMO CLIENTE E COMO PRODUTO: PERCEPÇÕES E PREFERÊNCIAS DOS ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DA ÁREA DE NEGÓCIOS
Francisco José Costa, José Milton Sousa Filho, Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo
91-106
RELACIONAMENTO COMERCIAL EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ANALISE SEGUNDO OS PEQUENOS SUPERMERCADOS DE BAIRRO
Gessuir Pigatto, Giuliana Aparecida Santini, Janaina Ferreira de Souza
107-126
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems