Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 3 (2014): julho-setembro
Vol. 19 Núm. 3 (2014): julho-setembro
Publicado:
2014-10-02
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf
Artigos
A influência de vieses cognitivos e motivacionais na tomada de decisão gerencial: Evidências empíricas em uma empresa de construção civil brasileira
Arnaldo Barros Feitosa, Pablo Rogers Silva, Dany Rogers Silva
3-22
A percepção de gestores da construção civil acerca do conceito de estratégia organizacional: Um estudo exploratório
Maurício Caetano Nedeff, Mikael Dalberto, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan, Paulo Fernando Pinto Barcellos
23-40
De “Made in China” para “Made in Brazil”: Uma análise do processo de internacionalização de uma empresa do setor automotivo no Brasil
Moema Pereira Nunes, Yiqiao Chen, Fernanda Kalil Steinbruch
41-57
Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing
Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira
58-74
Relações entre P&D, patentes e exportação em empresas brasileiras ativamente inovadoras
Micheline Gaia Hoffmann, Eliza Coral, Eduardo Jara
75-90
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems