Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 19 No. 3 (2014): July - September
Vol. 19 No. 3 (2014): July - September
Published:
2014-10-02
Editorial
Editorial
Edson Roberto Scharf
Artigos
A influência de vieses cognitivos e motivacionais na tomada de decisão gerencial: Evidências empíricas em uma empresa de construção civil brasileira
Arnaldo Barros Feitosa, Pablo Rogers Silva, Dany Rogers Silva
3-22
A percepção de gestores da construção civil acerca do conceito de estratégia organizacional: Um estudo exploratório
Maurício Caetano Nedeff, Mikael Dalberto, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan, Paulo Fernando Pinto Barcellos
23-40
De “Made in China” para “Made in Brazil”: Uma análise do processo de internacionalização de uma empresa do setor automotivo no Brasil
Moema Pereira Nunes, Yiqiao Chen, Fernanda Kalil Steinbruch
41-57
Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing
Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira
58-74
Relações entre P&D, patentes e exportação em empresas brasileiras ativamente inovadoras
Micheline Gaia Hoffmann, Eliza Coral, Eduardo Jara
75-90
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems