MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR
DOI:
https://doi.org/10.7867/1980-4431.2003v8n1p%25pPalabras clave:
marketing, eleitores, mercado, bases cognitivasResumen
O objetivo prioritário deste artigo consiste em abordar os principais motivos do indivíduo na tomada de decisão enquanto eleitor. O texto aborda as bases cognitivas necessárias para o entendimento do mercado político, da relevância do seu entorno e dos componentes determinantes na tomada de decisão, demonstrando que nele se cumprem às condições básicas de qualquer intercâmbio. O artigo demonstra várias abordagens a respeito da formação do comportamento político e opções dos eleitores, segundo postulados econômicos, sociológicos e psicológicos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2007-06-25
Cómo citar
Perfeito, J. (2007). MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR. Revista De Negócios, 8(1). https://doi.org/10.7867/1980-4431.2003v8n1p%p
Número
Sección
Artigos
Licencia
Click here for the copyright statement.