Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 1 (2003): January - March

v. 8 n. 1 (2003): January - March

					Visualizar v. 8 n. 1 (2003): January - March
Publicado: 2007-06-25

Artigos

  • É POSSÍVEL AGRUPAR CONSUMIDORES DE ACORDO COM A PREFERÊNCIA POR CORES?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO

    Denise Del Prá Netto Machado, Suzane Estrehlau, Katine Basso Fasolo
  • COMO IDENTIFICAR ATRIBUTOS ATRATIVOS E OBRIGATÓRIOS PARA O CONSUMIDOR

    Gérson Tontini
  • MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR

    Juarez Perfeito
  • PORTAL DE SERVICOS ELETRÔNICOS, UM NOVO NEGÓCIO PARA A PRONTA-ENTREGA NO VALE DO ITAJAÍ

    Leonel Cezar Rodrigues, Felipe José Dias
  • O BALANÇO SOCIAL E A DEMONSTRAÇÃO DO VALOR ADICIONADO COMO INSTRUMENTOS VALOR ADICIONADO COMO INSTRUMENTOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Segismundo Flores, Éder P. Pinto
  • ANÃLISE DOS ASPECTOS DE VIABILIDADE DE IMPLANTACAO DE UMA EMPRESA DE COLETA, SELETIVA DE LIXO URBANO, TOMANDO POR BASE O CASO DA CIDADE DE POMERODE - SC

    Valter Augusto Krauss

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.