Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2003): January - March
v. 8 n. 1 (2003): January - March
Publicado:
2007-06-25
Artigos
É POSSÍVEL AGRUPAR CONSUMIDORES DE ACORDO COM A PREFERÊNCIA POR CORES?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Denise Del Prá Netto Machado, Suzane Estrehlau, Katine Basso Fasolo
COMO IDENTIFICAR ATRIBUTOS ATRATIVOS E OBRIGATÓRIOS PARA O CONSUMIDOR
Gérson Tontini
MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR
Juarez Perfeito
PORTAL DE SERVICOS ELETRÔNICOS, UM NOVO NEGÓCIO PARA A PRONTA-ENTREGA NO VALE DO ITAJAÍ
Leonel Cezar Rodrigues, Felipe José Dias
O BALANÇO SOCIAL E A DEMONSTRAÇÃO DO VALOR ADICIONADO COMO INSTRUMENTOS VALOR ADICIONADO COMO INSTRUMENTOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Segismundo Flores, Éder P. Pinto
ANÃLISE DOS ASPECTOS DE VIABILIDADE DE IMPLANTACAO DE UMA EMPRESA DE COLETA, SELETIVA DE LIXO URBANO, TOMANDO POR BASE O CASO DA CIDADE DE POMERODE - SC
Valter Augusto Krauss
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems