MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR
DOI:
https://doi.org/10.7867/1980-4431.2003v8n1p%25pKeywords:
marketing, eleitores, mercado, bases cognitivasAbstract
O objetivo prioritário deste artigo consiste em abordar os principais motivos do indivíduo na tomada de decisão enquanto eleitor. O texto aborda as bases cognitivas necessárias para o entendimento do mercado político, da relevância do seu entorno e dos componentes determinantes na tomada de decisão, demonstrando que nele se cumprem às condições básicas de qualquer intercâmbio. O artigo demonstra várias abordagens a respeito da formação do comportamento político e opções dos eleitores, segundo postulados econômicos, sociológicos e psicológicos.Downloads
Download data is not yet available.
Published
2007-06-25
How to Cite
Perfeito, J. (2007). MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR. Revista De Negócios, 8(1). https://doi.org/10.7867/1980-4431.2003v8n1p%p
Issue
Section
Artigos