Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 7 No. 2 (2002): April - June

Vol. 7 No. 2 (2002): April - June

					View Vol. 7 No. 2 (2002): April - June
Published: 2007-06-25

Artigos

  • POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO EM MERCADOS EMERGENTES (M.E.'S)

    Heitor José Pereira, Alex Antônio Ferreira
  • ANÁLISE DO CENÁRIO BRASILEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAIS

    Carlos Alberto Cloce Sampaio, Mário Antonio dos Santos
  • A NECESSIDADE DAS UNIVERSIDADES FORMAREM EMPREENDEDORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: RELATO DA REALIDADE DA FURB E PROPOSTA

    Marianne Hoeltgebaum, Dílson Tomio
  • ESTUDO SOBRE OS FATORES DE SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS 5S EM EMPRESAS CATARINENSES

    Gérson Tontini, Josefa Neta Pires Bezerra
  • COMPETITIVIDADE: DA CRÍTICA DE KRUGMAN AOS MODELOS DE ANÁLISE DO IAD E DO IMD

    Emardi Feijó Vieira
  • A IMPORTÂNCIA DE SISTEMAS MODERNO DE PCP EM UMA INDÚSTRIA TÊXTIL NA REDUÇÃO DOS REPROCESSO

    Edgar de Oliveira Filho, Michitoshi Oishi

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.