Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2002): April - June

v. 7 n. 2 (2002): April - June

					Visualizar v. 7 n. 2 (2002): April - June
Publicado: 2007-06-25

Artigos

  • POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO EM MERCADOS EMERGENTES (M.E.'S)

    Heitor José Pereira, Alex Antônio Ferreira
  • ANÁLISE DO CENÁRIO BRASILEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAIS

    Carlos Alberto Cloce Sampaio, Mário Antonio dos Santos
  • A NECESSIDADE DAS UNIVERSIDADES FORMAREM EMPREENDEDORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: RELATO DA REALIDADE DA FURB E PROPOSTA

    Marianne Hoeltgebaum, Dílson Tomio
  • ESTUDO SOBRE OS FATORES DE SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS 5S EM EMPRESAS CATARINENSES

    Gérson Tontini, Josefa Neta Pires Bezerra
  • COMPETITIVIDADE: DA CRÍTICA DE KRUGMAN AOS MODELOS DE ANÁLISE DO IAD E DO IMD

    Emardi Feijó Vieira
  • A IMPORTÂNCIA DE SISTEMAS MODERNO DE PCP EM UMA INDÚSTRIA TÊXTIL NA REDUÇÃO DOS REPROCESSO

    Edgar de Oliveira Filho, Michitoshi Oishi

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.