Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2 (2006): April - June

v. 11 n. 2 (2006): April - June

					Visualizar v. 11 n. 2 (2006): April - June
Publicado: 2007-06-25

Artigos

  • ALIANÇA NOKIA E GRADIENTE: ESTRATÉGIA PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO DE TELEFONE CELULAR

    Marcos Alberto Castelhano Bruno, Cibele Barsalini Martins, Émerson Antônio Maccari, Milton de Abreu Campanário
  • A FORMAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS DAS MULTINACIONAIS: ESTUDO DE CASO NUMA MULTINACIONAL BRASILEIRA

    Felipe Mendes Borini, Anjeéri Luiz Sadzinski
  • DETERMINANTES DAS ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS DOS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO: O CASO DE UMA EMPRESA BRASILEIRA

    Mohamed Amal
  • OWNER-MANAGERS’ VISION AND ITS ROLE IN THE INTERNATIONALIZATION OF SMES: A MULTIPLE CASE STUDY OF MOROCCAN AND CANADIAN SMES IN THE AGRI-FOOD SECTOR

    Brahim Allali
  • O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS: O CASO BRASILEIRO

    Pedro Guilherme kraus

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.